Pular para o conteúdo
Renda Extra

Renda Extra!

Ganhar dinheiro é uma das melhores coisas do mundo, mas você já pensou em ganhar uma renda extra sem sair de casa? Para isso, você irá utilizar apenas sua internet e seu tempo.

Hoje vamos trazer para você, 10 dicas para adquirir uma renda extra sem sair de casa. Anote todas as dicas e as coloque em prática, um bom empreendedor sempre deve testar novas ferramentas e novos meios.

“Comece de onde você está. Use o que você tiver. Faça o que você puder” – Arthur Ashe tenista.

Renda Extra

1. Freelancer

Freelancer é o termo em inglês para denominar uma pessoa que se auto emprega em diferentes empresas ou guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. Freelancer é uma ótima forma de ganhar uma renda a mais, se você é design, professor, programador ou até mesmo fala outro idioma.

É um dos métodos mais utilizados hoje em dia, pois você trabalha com sua especialidade.

Existem sites para você cadastrar e lá você consegue alguns serviços de freelancer. São eles:

Trabalhar nessa área também te ajuda a ganhar experiência. Você pode criar e-books, trabalhar para um website, escrever artigos, trabalhar com afiliados, entre outros.

Renda Extra

2. Afiliados

A plataforma de afiliados é muito recomendada para você que quer adquirir uma renda extra sem sair de casa.

Qualquer pessoa que tenha um site, blog ou empresa que possua um site de conteúdo, pode adquirir o serviço de outra pessoa para divulgar o produto, seja por banner, texto, vídeo entre outros. Em troca, a pessoa ou empresa é paga em função dos resultados que a empresa anunciante tem com aqueles anúncios.

Você vai escolher o produto que quer vender e vai criar anúncios para convencer o usuário a ir direto para a pagina de vendas do produto.É necessário fazer com que o máximo de pessoas clique no anúncio.

Na Monetizze você pode se tornar um afiliado com a certeza de que será comissionado em cada venda.

Renda Extra

3. Blog

Quando você cria um blog, você cria um negócio próprio. E essa é uma das maneiras mais seguras, pois as outras redes sociais podem acabar um dia ou pode ser que você seja banido delas e por não possuir nada de seu domínio, você pode perder tudo que conquistou lá.

Já com o seu próprio blog, você tem garantia que é de seu domínio, suas regras e suas preferências de se trabalhar. Uma ferramenta que indicamos para a criação do seu blog é o WordPress, uma das ferramentas mais utilizadas para a criação de blogs por empreendedores e empresas.

Renda Extra

4. Youtube

Youtube é a forma mais fácil para ganhar dinheiro sem sair de casa. A única coisa que vai precisar é definir os temas dos seus vídeos, ser criativo e tentar seguir o que está em alta na plataforma. Não precisa fugir do seu conteúdo, apenas tente torná-lo agradável, seja por tutoriais ou vlogs para divertir o publico.

Você não precisa ser o profissional da edição, mas pode aprender tudo na própria plataforma. Recomendamos a você 2 canais para acompanhar e aprender pelo menos o básico da edição, tanto de vídeo quanto de imagem.

Renda Extra

5. Aulas Particulares

Se você achou que só professores e músicos podiam dar aulas particulares, você esta enganado. Se você é design, manicure, programador, editor ou até mesmo tem um inglês razoável ou é uma pessoa boa de matemática, você também pode dar aulas particulares. E para isso, defina os dias, os horários e o preço com seu aluno.

É ideal que você tenha todos os materiais necessários para aplicar a aula, deixando claro para os alunos os materiais que eles precisam para realizar a aula. As aulas podem ser ministradas também por vídeo chamada com seu aluno.

E lembre-se: o melhor jeito de aprender é ensinando.

Renda Extra

6. Copywriter

Essa é pra você que tem uma habilidade de escrita e sabe se comunicar com o leitor. Você produzirá textos para sites ou empresas, utilizando através de gatilhos mentais e palavras chaves que podem persuadir o leitor a fazer o que você deseja e assim querer realizar uma ação.

Você pode prestar serviços terceirizados e adquirir uma renda em cima disso. Além de poder utilizar disso em seu site ou blog.

Renda Extra

Essas foram nossas dicas! Teste e não se esqueça de comentar o que achou e como elas te ajudaram.

Em nosso blog temos um post sobre empreendedorismo e ganho de dinheiro online, vale a pena você conferir.

Artigos relacionados