Pular para o conteúdo

O que é a Monetizze:

Antes de saber como fazer a sua primeira venda pela Monetizze, é preciso que você saiba o que é a Monetizze.

A Monetizze é uma Plataforma de gestão de vendas de Produtos Digitais e físicos.

Com recursos exclusivos, a Monetizze é certamente uma Plataforma inovadora e que hospeda produtos com a qualidade e o sucesso reconhecidos pelo Mercado.

Para começar a vender na Monetizze é necessário que você se cadastre na nossa plataforma como Afiliado ou Produtor

Produtor ou Afiliado?

 

Antes de mais nada, se você ainda não se decidiu, ou não sabe o que faz e as diferenças entre um e outro, não se preocupe. Já fizemos uma matéria que explica as principais diferenças, e como atuam, tanto Produtores, como Afiliados

Contudo, se depois de ler a matéria acima você decidiu ser Afiliado. Há outros processos bem simples que devem ser feitos na Plataforma para se afiliar a um produto

Igualmente, se a sua opção foi a de ser um Produtor. Você também deve seguir  algumas orientações.

O Desafio da Primeira venda.

Muitos que entram pro Mercado Digital, ficam ansiosos para conseguir a sua primeira venda. Mas mais importante que como fazer a primeira venda, é vender regularmente.

A primeira venda, é certamente, um estímulo enorme para você seguir com a sua jornada no Mundo Digital.

No entanto, não adianta você fazer a sua Primeira Venda e parar nela. Se o que você busca é, de fato, conseguir uma renda trabalhando pela Internet.

Contudo, a maioria dos iniciantes neste Mercado, pensam que as vendas se dão essencialmente por boas estratégias de Marketing.

Claro que o Marketing é um alicerce para o seu negócio e o Sucesso das suas vendas.

No entanto há outros aspectos a serem observados para se tornar um profissional de sucesso.
Vamos então dar algumas dicas de como fazer a sua primeira venda pela Monetizze.

Pense fora da caixa.

O que difere os casos de sucesso e os de fracasso no Mercado Digital é pensar fora da caixa.

Não adianta nada você saber como fazer sua primeira venda pela Monetizze, se você não tiver um diferencial.

Pesquise o que as outras pessoas que estão no mercado há mais tempo, e que são casos de sucesso, fazem para conseguir um grande número de vendas.

Busque uma maneira de melhorar esse processo implementado por eles. Se você apenas seguir o que eles dizem, você pode até conseguir bons resultados. Mas nunca se esqueça que você aprendeu com o que ele faz, e por ter mais experiência, ele provavelmente vai ser melhor em executar uma estratégia que ele mesmo criou.

 

Controle a sua ansiedade

Todos pensam que trabalhar em casa faturando alto com a internet é algo fácil. Que não exige muitos esforços. Acham que após aprenderem como fazer a sua primeira Venda pela monetizze passará a ter estabilidade financeira.

Sendo assim, essas pessoas acabam frustradas e acham que não há como fazer isto.

Elas querem colocar um produto a venda na Plataforma, ou se Afiliar a algum outro, e ter resultados imediatos.

Isso é possível. Mas é muito mais uma questão de sorte do que de competência. Portanto, controle a ansiedade.

Busque Conhecimento

A internet está cheia de conteúdo relacionado ao Marketing Digital. Muitos deles gratuitos e de diversas formas: e-books, posts em blog’s, vídeo aulas, e etc. Busque esses materiais para enriquecer ainda mais o seu conhecimento.

Como tudo que fazemos na vida, o conhecimento é a base de tudo. Estude. Isso, certamente fará com que fique ainda mais fácil aprender como fazer sua primeira venda na Monetizze.

Entenda o perfil do seu cliente. 

Saber quem está mais propenso a comprar o que você tem a oferecer te economizará tempo e dinheiro. Alguns produtores entregam material já voltado para o público que ele pretende atingir e traça até um perfil deles para os seus afiliados. Mas não são todos que fazem isso.

Assim também, se você sabe identificar seus potenciais clientes por conta própria, você não fica preso a estratégias prontas para alavancar sua venda.

Se você vende, por exemplo, um produto voltado para a reposição de cálcio. Não faz sentido você anunciá-lo em uma página do Facebook voltada para fãs de uma novela infantil.

Supondo que o seu produto seja o exemplo que demos. Faz muito mais sentido você anunciá-lo em páginas voltada para confecção de tricô, receitas, grupos relacionados a terceira idade, a Osteoporose, a Artrite, e etc.

Se o seu produto oferece reposição de Cálcio. obviamente, quem tem interesse em adquirir esse produto são homens e mulheres, principalmente mulheres, acima dos 45 anos.

Portanto, faz muito mais sentido você anunciar ele em páginas que pessoas com esse perfil potencialmente seguem.

Assim sendo, trace o perfil do seu cliente, isso irá facilitar, e muito, em como fazer sua primeira venda pela Monetizze.

Crie em seu cliente a Reciprocidade.

Algo que pode te ajudar bastante em como fazer sua primeira venda pela Monetizze, é despertar em seu cliente o sentimento de Reciprocidade.

O que há de comum em todas as sociedades? Elas acreditam que deve haver trocas para que se tenha uma boa convivência social.

Desde as sociedades tribais. Onde se caça um porco selvagem e o oferece em sacrifício para o curandeiro de determinada tribo. Até o executivo que premia sua equipe por ter alcançado uma determinada meta.

Ofereça ao seu consumidor em potencial algumas dicas relacionadas ao problema dele. Oriente como ele deve se comportar diante da sua dor.

Assim, no momento de fechar a venda, ele terá inconscientemente a vontade de retribuir o que você já fez por ele.

Traga para ele Depoimentos relevantes.

O que os consumidores têm em comum?

Eles sempre têm algum problema que precisa ser solucionado.

E eles buscam esta solução adquirindo um produto ou serviço.

É preciso que você entenda isto antes de aprender como fazer sua primeira venda pela Monetizze.

Não adianta fórmulas milagrosas. Isso tende mais a afastar ele da decisão de compra do que de aproximar.

Mostre a ele vídeos com depoimentos reais. De pessoas que utilizaram seu produto ou serviço e conseguiram vencer aquela dor.

No entanto, tenha cuidado em como será o enredo desses depoimentos. Um dos maiores medos das pessoas ao adquirirem algo na internet é a fraude, e o produto não ter os efeitos que dele se espera.

Enrede seus depoimentos com luta, perseverança e conquista. Nada de: comecei a usar o produto x, e em 2 semanas perdi 30kg.

Isso não funciona. Por mais que você esteja falando a verdade.

Passe para o seu cliente superação e autoconfiança. Isso vai facilitar muito para que você aprenda como fazer sua primeira venda pela Monetizze.

Ofereça Inovação

O mercado digital. é um lugar de bastante concorrência. Certamente você irá achar um produto semelhante ao que você produziu, ou que você promove a venda.

Por este motivo, pense no que seu produto pode trazer de novo para o seu cliente. Seria resultado mais rápido? Uma nova forma de tratamento? Tempo de entrega mais curto?

O fato é que não adiantará muita coisa você saber como fazer a sua primeira Venda pela Monetizze se você não despertar no seu consumidor a sensação de que o que ele está comprando trás inovações que fogem das características do seus concorrentes.

Se o produto que você vende, trás o mesmo benefício dos outros similares que são vendidos, seu cliente precisará de um motivo a mais para escolher você. Ofereça a ele inovação e esteja um passo à frente.

Desperte Nele a Necessidade.

Os consumidores em geral, sabem das suas dores, da média de preço do produto que querem comprar e até onde encontrá-los.

Então, além de saber como fazer a sua primeira venda na Monetizze, você deve fazer com que ele sinta a necessidade de comprar.

Promova nele a sensação de que ele precisa adquirir e com urgência, aquilo que você se propõe a vender para ele.

Para isto, você pode gerar a escassez.

Exemplo: Uma caixa do meu produto está saindo a R$ 39,90 enquanto durar o estoque. Só temos mais 15 unidades. Após o término do estoque voltará para o preço normal de R$ 69,90.

Isso fará que ele sinta que tem uma oportunidade em mãos. Que cabe a ele decidir se quer pagar mais caro ou se ele prefere adquirir agora e ter este desconto.

Já sei Como Fazer Minha Primeira Venda pela Monetizze

Agora que você já recebeu todas estas dicas de como fazer sua primeira venda pela Monetizze. Você deve pensar em como seguir vendendo. E por mais que pareça controverso, para ter sucesso no Mercado Digital, você não deve seguir fórmulas prontas.

Claro que existem receitas que dão resultados. Mas você deve ter a consciência que sucesso é diferente de resultado.

Pense de forma diferente. Trabalhe a sua criatividade. Não fique apenas repetindo o que já tá aí.

Uma coisa comum entre todos que se tornaram casos de sucesso, é o fato de que elas pensaram diferente.

Faça sua primeira venda. Mas sempre se mantenha vendendo. E sempre conte com a gente, para te ajudar na sua trajetória de sucesso.

Para você que quer entender passo a passo de como vender pela internet e não sabe bem como fazer, a Monetizze fará um evento que tem como objetivo te ensinar a ganhar dinheiro pela internet. Quer entender mais sobre o Empreende Monetizze? Acesse o site do evento e garanta a sua inscrição.

Lembre-se: o conhecimento alinhado a dedicação pode fazer com que você alcance voos altos! Não perca a oportunidade de entender melhor sobre este universo.

Artigos relacionados