Pular para o conteúdo

Via Net, Fantástiko, Auto Conecta e Monetizze tornam-se um Grupo, e divide a mesma sede

Neste mês, a Monetizze se une a três empresas. São elas: a ViaNet, empresa desenvolvedora do Fantástiko Marketplace Imobiliário, e Auto Conecta. Juntos, formam-se o Grupo Monetizze.

De fato, a fusão está acontecendo em um momento de expansão de ambas as empresas. Pois, a Monetizze é uma plataforma de pagamentos online que cresceu 10 vezes no último ano. E agora tem, integrada à sua equipe, a experiência de profissionais. Esses estão a quase duas décadas trabalhando de forma estruturada no mercado imobiliário.

Fundador da ViaNet, Neison de Paula, enfatiza que haverá uma expansão dos projetos já em prática. Também, a possibilidade de lançamento de outros grandes projetos. “Com o aporte financeiro (recebido da Monetizze) investiremos mais em tecnologia e pessoas, para ampliar nossa atuação, cuidando sempre do que prezamos em primeiro lugar: encantar o nosso cliente”. Neison é Co-fundador do Grupo, e agora, diretor de performance no Grupo Monetizze. 

Primeiramente, a missão do Grupo Monetizze é oferecer ao mercado imobiliário e ao mercado de pagamentos online em geral, as soluções digitais mais inovadoras e excelentes. Assim, proporcionando o melhor atendimento aos seus clientes.

Para Márcio Motta, fundador da Monetizze e CEO do Grupo, a fusão une o que as empresas têm de melhor para aumentar o desempenho de todos os serviços. “Esse é o foco do Grupo. Essa união é para dar mais força a cada uma de nossas plataformas e serviços”, reforça.

Porquanto, novas vagas estão sendo ofertadas para interessados em trabalhar no atendimento, suporte, telemarketing e setor de tecnologia das empresas. Outra novidade é a construção da nova sede do Grupo Monetizze, que terá um espaço amplo e ambientes estratégicos de trabalho para a equipe. Além de um loca específico para o atendimento ao cliente.

Conforme dito, até o momento, a sede está localizada na Rua Apucarana,191 – bairro Ouro Preto – Belo Horizonte / MG, aberto de segunda à sexta-feira,das 8h às 18h.

Artigos relacionados