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No mercado digital e em meio a concorrência, ter uma página de vendas é um grande diferencial de sucesso. Por isso, hoje iremos dar algumas dicas de como montar uma página e decolar as suas vendas.

Bom, como já sabemos, a página de vendas é onde se encontram todas as informações sobre o produto que você está vendendo. É lá que o seu cliente irá decidir se deve comprar ou não o seu produto.

Sendo assim, se empenhe para fazer com que ele decida comprar o seu produto, sem manifestar grandes objeções.

Vamos lá?

O que eu preciso para ter uma página de vendas de sucesso?

Aqui, você verá os 4 pilares básicos, porém indispensáveis, para que você alcance sucesso em sua página.

1. Informação sobre o produto na página de vendas

O produto que você irá trabalhar, independente do seu formato, precisa de informações.

Para que você entenda melhor sobre essa questão, imagine o seguinte cenário: você quer comprar um produto, vê várias opções e marcas diferentes.

Você optaria por comprar com qual produtor? O que te fornece todas as informações sobre o produto e ainda responde as suas objeções, ou compraria o produto em que você não sabe a procedência?

É claro que nós, como consumidores, necessitamos receber todas as informações antes de realizarmos uma compra. Até porque, nós não gastamos dinheiro, quando suspeitamos de alguma coisa.

É por isso que as informações são muito importantes. Uma página de vendas que não contém estes requisitos, se torna suspeita ao comprador.

2. Canal de atendimento

Um outro fator que te diferencia dos seus concorrentes é um canal de atendimento que funcione. Se você ainda não tem uma equipe para te ajudar em seu negócio, entenda que o atendimento ao consumidor precisa ser feito, seja por você ou por alguém que você contrate.

Neste mercado, há quem diga que o atendimento é o setor mais importante de uma empresa.

Através dele, você consegue diminuir as taxas de reembolso, reverter casos de insatisfação e além disso aumentar a sua taxa de recompra.

O bom atendimento fideliza clientes. E pensando em um negócio a longo prazo, você pode criar amantes da sua marca e divulgadores dela.

É provado que o melhor marketing é o de “boca a boca”, em que um cliente gosta do seu produto e indica a um amigo/conhecido. Isso porque a chance de que este amigo compre é grande.

Você, como consumidor, prefere ouvir o conselho de um desconhecido ou de algum amigo/parente? É óbvio que você ouve com muito mais atenção aos conselhos das pessoas que conhece e confia.

Portanto, tenha em mente que se você quer ter uma página de vendas de sucesso e além disso, um negócio de sucesso, o atendimento é o pilar mais importante. 

3. Garantia na página de vendas

página de venda

Trabalhe com uma garantia. Isso desperta o interesse do consumidor e o faz querer adquirir o produto, pois está assegurado.

Porém, se preocupe em oferecer uma garantia que você possa cumprir, pois o consumidor passa a ter o direito ao cumprimento deste acordo.

Nas técnicas de Copywriting, a garantia é uma das estratégias que podem ser utilizadas para persuadir e conquistar mais vendas!

Portanto, se você deseja atrair um cliente, a garantia é uma opção. Mas lembre-se: é necessário que a sua equipe de atendimento esteja bem posicionada para resolver qualquer problema que possa ocorrer. 

4. Checkout da Monetizze

Para finalizar, a dica de numero 4 é um checkout de alta conversão. Uma página de vendas bem feita precisa de um checkout que acompanhe que converta o cliente.

Para isso, a Monetizze possui diferentes recursos que podem te ajudar a conquistar o cliente. Assim, busque utilizar os que mais funcionam para o seu negócio.

Além disso, você não precisa se preocupar: você pode fazer mais de um checkout por produto e depois realizar o teste A/B, para que veja qual deles converte mais, de acordo com os números.

Para que você entenda passo a passo de como realizar um teste A/B, nós já fizemos um post completo sobre este assunto. Confira lá!

Se você tem um negócio digital, ou deseja ser um produtor ou afiliado, não perca tempo e faça o seu cadastro na Monetizze. É gratuito.

Veja os nossos tipos de checkout e faça os seus testes. 

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