Pular para o conteúdo

Entenda todos os critérios que utilizamos para aprovação de conta na plataforma

Criar uma conta na plataforma da Monetizze é muito fácil. Porém, existem critérios que, se não forem devidamente seguidos, o usuário pode não conseguir a aprovação de conta dele.

Antes de colocar um produto na Monetizze, é preciso ter um cadastro na plataforma. Somente assim é possível começar a atuar no mercado.

Por isso, decidimos te ensinar, de forma prática, como ter a sua conta aprovada sem nenhuma restrição.

Veja os nossos critérios:

Ser maior de 18 anos

Um dos critérios que temos para a aprovação de conta, é que o usuário seja maior de 18 anos. Ou que seja emancipado legalmente.

Documentação correta

Para que não haja a reprovação imediata da conta, é necessário que o cadastro seja feito com as mesmas informações do documento anexado. Ou seja, os documentos precisam ser de mesma titularidade dos dados cadastrados.

Isso porque as contas que possuem essa diferença são reprovadas. Afinal, pode ser uma fraude.

E você sabe quais documentos você precisa anexar?

São eles:

  • Documento com foto
  • CPF

Se no seu documento com foto já tiver o número de CPF, é ainda mais prático. Basta anexar somente um documento.

Além disso, é necessário apresentar o comprovante de residência. Nesse momento, existem algumas possibilidades de titularidade:

  1. O comprovante pode estar em seu nome;
  2. No nome dos seus pais;
  3. Ou em nome do seu/sua cônjuge. Nesse caso, é necessário anexar a certidão de casamento;
  4. Outra possibilidade é apresentar o comprovante de residência em nome dos avós. Assim, é necessário o anexo a certidão de nascimento.

O comprovante deverá ter o período de no máximo 3 meses antecedentes a data da verificação de conta. Caso contrário, a Monetizze reprova o usuário.

Informações para Pessoa Jurídica

Para os cadastros de Pessoa Jurídica, basta colocar em anexo o Contrato Social no cadastro da Monetizze. Nele é especificado todos os detalhes que precisamos saber sobre a sua empresa.

Se no seu caso se trata de um MEI (Microempreendedor Individual), o processo é diferente. Você deverá anexar na plataforma o certificado de MEI e os documentos do titular que está nomeado no certificado.

Muito fácil, não é?

Então faça já o seu cadastro na Monetizze. Clique aqui para iniciar o processo e voar conosco!

Artigos relacionados