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Na semana do consumidor, a Monetizze irá responder as 3 principais dúvidas do consumidor final.

Esta semana é muito especial: a semana do consumidor. Iremos esclarecer as 3 principais dúvidas dos nossos consumidores finais.

É importante que todos os consumidores entendam o papel da Monetizze durante a sua compra:

A Monetizze é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamento online, via cartão de crédito ou boleto bancário. Dessa forma, aqui você pode comprar com segurança e tranquilidade os nossos produtos físicos e digitais, como cursos online, e-books etc.

Assim, a Monetizze não é responsável pela comercialização de nenhum produto ou serviço, apenas intermediamos a relação de compra e venda entre produtores, afiliados e consumidores.

Veja as soluções para as suas principais dúvidas em relação aos produtos da Monetizze:

1. Qual é o procedimento de cancelamento e reembolso?

A Monetizze além de intermediar os pagamentos, também notifica o vendedor sobre o pedido de cancelamento ou reembolso solicitado pelo consumidor, dentro da plataforma.

No entanto, é de responsabilidade do vendedor autorizar formalmente a Monetizze, a prosseguir com o cancelamento/reembolso.

Cada vendedor possui suas políticas de reembolso e cancelamento, que estarão descritas na página de vendas do produto.

Portanto, é importante que você fique atento e consulte essas condições antes de efetuar a compra.

2. É possível rastrear a entrega de um produto físico?

Sim! Você consegue acompanhar o seu produto. Porém, há um processo:

O distribuidor responsável pela entrega do seu produto enviará o código de rastreio para o e-mail cadastrado no ato da compra. Porém essa ação é, também, de responsabilidade do distribuidor.

Além disso, qualquer dúvida relacionada a logística de entrega, deve ser esclarecida pelo produtor.

3. Como faço para esclarecer dúvidas do produto?

Como falamos anteriormente, a Monetizze faz a intermediação do suporte do vendedor com o consumidor, caso ocorra algum problema decorrente da compra. 

Porém, cabe ao vendedor responder quaisquer dúvidas relacionadas aos produtos anunciados.

E, para isso, a Monetizze facilita o seu contato com o produtor. 

Quando você efetiva a compra de um produto na Monetizze, você recebe um e-mail de verificação da compra. E lá vem o e-mail do produtor para o contato, caso necessário.

Além disso, é divulgado também na página de venda dos produtos. 

Por isso, se você tem alguma dúvida ou quer informações sobre o produto, o contato com o produtor deverá ser feito por você, diretamente com o vendedor.

E aí, conseguiu entender como a Monetizze funciona?

Então não deixe de contactar o produtor responsável pelo seu produto, e lembre-se: é muito importante obter as informações necessárias sobre aquilo que você deseja comprar, antes de efetuar o pagamento!

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