Na semana do consumidor, a Monetizze irá responder as 3 principais dúvidas do consumidor final.
Esta semana é muito especial: a semana do consumidor. Iremos esclarecer as 3 principais dúvidas dos nossos consumidores finais.
É importante que todos os consumidores entendam o papel da Monetizze durante a sua compra:
A Monetizze é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamento online, via cartão de crédito ou boleto bancário. Dessa forma, aqui você pode comprar com segurança e tranquilidade os nossos produtos físicos e digitais, como cursos online, e-books etc.
Assim, a Monetizze não é responsável pela comercialização de nenhum produto ou serviço, apenas intermediamos a relação de compra e venda entre produtores, afiliados e consumidores.
Veja as soluções para as suas principais dúvidas em relação aos produtos da Monetizze:
1. Qual é o procedimento de cancelamento e reembolso?
A Monetizze além de intermediar os pagamentos, também notifica o vendedor sobre o pedido de cancelamento ou reembolso solicitado pelo consumidor, dentro da plataforma.
No entanto, é de responsabilidade do vendedor autorizar formalmente a Monetizze, a prosseguir com o cancelamento/reembolso.
Cada vendedor possui suas políticas de reembolso e cancelamento, que estarão descritas na página de vendas do produto.
Portanto, é importante que você fique atento e consulte essas condições antes de efetuar a compra.
2. É possível rastrear a entrega de um produto físico?
Sim! Você consegue acompanhar o seu produto. Porém, há um processo:
O distribuidor responsável pela entrega do seu produto enviará o código de rastreio para o e-mail cadastrado no ato da compra. Porém essa ação é, também, de responsabilidade do distribuidor.
Além disso, qualquer dúvida relacionada a logística de entrega, deve ser esclarecida pelo produtor.
3. Como faço para esclarecer dúvidas do produto?
Como falamos anteriormente, a Monetizze faz a intermediação do suporte do vendedor com o consumidor, caso ocorra algum problema decorrente da compra.
Porém, cabe ao vendedor responder quaisquer dúvidas relacionadas aos produtos anunciados.
E, para isso, a Monetizze facilita o seu contato com o produtor.
Quando você efetiva a compra de um produto na Monetizze, você recebe um e-mail de verificação da compra. E lá vem o e-mail do produtor para o contato, caso necessário.
Além disso, é divulgado também na página de venda dos produtos.
Por isso, se você tem alguma dúvida ou quer informações sobre o produto, o contato com o produtor deverá ser feito por você, diretamente com o vendedor.
E aí, conseguiu entender como a Monetizze funciona?
Então não deixe de contactar o produtor responsável pelo seu produto, e lembre-se: é muito importante obter as informações necessárias sobre aquilo que você deseja comprar, antes de efetuar o pagamento!