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Confira 5 dicas para o seu checkout converter mais!

 

O Checkout da Monetizze é uma página de pagamento do seu produto ou aquele que você afilia. Nela, é possível personalizar e escolher toda a composição.

Por isso, é importante deixar a página mais atrativa para vender mais!

Veja os 5 erros que você pode estar cometendo no seu Checkout.

1. Pixel do Facebook

Você, afiliado, que realiza campanhas no Facebook, precisa utilizar essa ferramenta. Através dela, é possível que você monitore os anúncios e tenha certeza de que estão sendo enviados as pessoas certas.

Esse pixel é inserido no cabeçalho do seu site. Assim, ele relata quando alguém visita o seu site através do anúncio do Facebook e quando é realizada alguma compra.

Ou seja, você consegue definir as suas estratégias de publicidade. Dessa forma, vender ainda mais.

Se você utiliza o Facebook para divulgação, não cometa esse erro.

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2. Contador

Outra estratégia importante é a utilização do contador na sua página de Checkout. Lá, você escolhe o tempo em que o contador ficará exibido para o consumidor. Você consegue configurar uma CTA, ou seja, um botão que incentive a ação, para chamar a atenção.

Além disso, você consegue utilizar ao lado, um argumento de vendas.

Não se esqueça que o contador causa um senso de urgência. Ou seja, é uma estratégia importante!

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3. PopUp de desconto

Uma estratégia que você precisa utilizar no seu Checkout, é o PopUp de desconto. Se você deseja vender mais, não cometa o erro de não testar essa ferramenta.

Na Monetizze, você escolhe a porcentagem do desconto e o cupom a ser utilizado. Além disso, você decide se o cupom pode ser aplicado em pagamentos via boleto ou não.

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4. Notificações no Checkout

Outra ferramenta que aguça o senso de urgência do consumidor, são as notificações que você seleciona para aparecer no seu Checkout. Além disso, uma técnica que funciona para vender mais, é mostrar “prova social”, ou seja, dizer que “x” pessoas adquiririam o seu produto.

E ainda mais: gerar curiosidade ao seu lead. Dessa forma, a notificação no Checkout te possibilita realizar todas essas estratégias.

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5. Personalizar Checkout

Personalizar o Checkout é uma forma de deixar a sua página de pagamento mais parecida com a proposta do seu produto. Você pode escolher 3 imagens que ficarão na sua página de pagamento.

Dessa forma, fica mais atrativo ao consumidor e o convence a adquirir o seu produto ou serviço.

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