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Página de Presell

Sabe aquelas pessoas que clicam no seu banner de anúncio e quando são direcionadas para a página de vendas, acabam desistindo de comprar?

Isso pode acontecer quando elas ficam insatisfeitos ou por não terem sido convencidas do porque adquirir tal produto.

A página Pressel pode te ajudar a reverter isso, pois ela é uma ótima estratégia de vendas.

O que é página presell?

A página presell é o que antecede a sua página de vendas. Um tipo de landing page responsável por aquecer seu lead e converter mais vendas.

O objetivo dessa página é literalmente pré vender. Ou seja, ela é utilizada para aquecer o lead do topo do funil, que são aquelas pessoas que acabaram de conhecer seu produto e chegam visitar a página de vendas, mas por algum motivo desistem de comprar.

Elas transmitem as informações do produto de forma clara, a fim de auxiliar na decisão de compra do consumidor.

Os 5 principais elementos para compor a sua página presell

Escolhemos 5 dicas dos principais elementos para compor a sua página de presell, que irá te ajudar na efetividade da página

Então vamos lá?

  1. Coloque palavras-chave que reforcem ao seu cliente o motivo por ter acessado a página.
  2. Crie formas diferentes de levantar o problema, assim o cliente vai perceber que de fato possui tal problema e que precisa resolve-lo.
  3. Comente sobre os mitos que envolvem o problema, como por exemplo o que não fazer.
  4. Enalteça a solução do problema, mostrando as características, os benefícios que ele trará e se possível mostre depoimentos de pessoas que já adquiriam o produto e tiveram bons resultados.
  5. Faça um bom Call Action que o convença sem força-lo a comprar.

Dica importante: não tente vender o produto. Neste momento o seu dever é apenas de informar o cliente e convence-lo do porque adquirir o produto.

Página de presell

Página presell ou apenas página de vendas?

Ambas as páginas se diferem, pois como dito anteriormente a presell é a que antecede a página de vendas.

Se você quiser ter apenas a página de vendas não há problemas, pois ela é o principal meio de venda do produto. Mas, a página presell pode trazer benefícios, que vão além da página de vendas, como:

  • Tornar o visitante em lead;
  • Qualifica-lo;
  • Conquistar a confiança;
  • Converter mais vendas.

Existem pessoas que conseguem ser facilmente convencidas a comprar algo, seja por atração pelas imagens, por meio de publicidade nas redes sociais ou por anúncios em site. Porém, há outras pessoas que precisam ter muitas informações para se convencerem a comprar.

Por tanto, o uso da pagina presell é essencial para o seu negocio digital. Antes do visitante ser direcionado direto para comprar o produto, primeiro ele passará por uma página que irá conter as informações do produto de forma simples e detalhada.

Por isso, nossa dica é que você opte por obter as duas páginas, pois elas se acrescentam.

Conclusão

Planeje como será feita a abordagem do assunto da sua página. Trabalhe na criação dela para que ela seja atrativa e intuitiva, fazendo com que o visitante se interesse e permaneça na página, até que decida dar o próximo passo de ir para a página de vendas.

E lembre-se que o objetivo da página presell é tornar o visitante em seu cliente. Por isso, mantenha seu foco em como irá utilizar dessa estratégia.

 

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