Pular para o conteúdo

Se você é produtor ou afiliado da Monetizze, sabe que estamos sempre pensando em novidades para tornar o seu negócio digital lucrativo.

Nos últimos meses, lançamentos diversas novas funcionalidades para ajudá-lo a voar ainda mais alto.

Neste artigo, vamos citar as principais novidades da Monetizze para que você fique por dentro e saiba como melhorar suas vendas, taxas de conversão e medir seus resultados.

Novo Dashboard Monetizze

O Dashboard da Monetizze é uma ferramenta que possibilita uma melhor visualização dos seus resultados na plataforma. Assim, você conseguirá medir e comparar as suas vendas em diferentes períodos.

É importante entender como as suas vendas se comportam para que você consiga traçar melhor as suas estratégias. Por isso, o Dashboard foi pensado para ser uma funcionalidade prática, de fácil entendimento e acompanhamento.

E o melhor: você consegue personalizar o seu quadro com as informações mais relevantes para você. Além disso, você consegue compartilhar o seu painel através da URL.

Fizemos um post super detalhado explicando como usar o novo dashboard e melhorar o seu desempenho.

novo dashboard monetizze

Order Bump

O Order Bump é a nova funcionalidade da Monetizze. A proposta dele é beneficiar os nossos produtores, que conseguirão realizar mais vendas. Além disso, consequentemente há um aumento no ticket médio.

Vamos apresentar direito do que se trata o Order Bump:

O que é um Order Bump?

O Order Bump é uma ferramenta que possibilita ao comprador, ter a oportunidade de adquirir outro produto relacionado a compra que ele já está fazendo. E o melhor: diretamente no Checkout.

Além disso, os dados do cartão são informados apenas uma vez. Assim, o cliente fica feliz, com dois produtos que o atendem e se complementam.

Por isso, quando falamos sobre vender mais e aumentar o seu ticket médio, o Order Bump promete te ajudar muito. Com ele, todas as partes ficam satisfeitas: o cliente em ter produtos que ele procura de forma simples e fácil e o produtor, por vender ainda mais.

Para saber como o Order Bump da Monetizze pode impulsionar as suas vendas, leia o nosso artigo especial sobre essa novidade.

order bump monetizze

Teste A/B

Os testes A/B são bastante úteis para lhe apresentar dados concretos sobre como você pode configurar uma Landing Page, um Call to Action, ou mesmo um Chekcout.

Sendo assim a Monetizze oferece aos nossos clientes a oportunidade de configurar o seu teste A/B diretamente em nossa Plataforma.

Confira aqui o nosso post ensinando como realizar esse teste e medir os resultados.

Dois cartões no checkout

Todos sabemos que as compras nos cartões de crédito têm sido a preferência dos consumidores brasileiros. Segundo pesquisa, em 2018, o número de consumidores que adquiriram cartão de crédito aumentou 14%. Somente no primeiro semestre de 2018 foram mais de R$ 450 Bilhões em compras com o dinheiro de plástico.

Não dá pra simplesmente ignorar esses números. No entanto, a maioria das pessoas possuem mais de um cartão, mas, o limite médio do crédito é baixo.

Pensando nisso, a Monetizze oferece em seu Checkout a possibilidade do consumidor dividir o valor da compra em dois cartões de créditos diferentes.

Quer saber como implementar essa novidade nas suas vendas? Confira o nosso artigo clicando aqui.

cartões

 

Televendas Monetizze

O Televendas Monetizze é uma rede de call center empenhada em atingir um melhor resultado para a sua empresa, através dos produtos físicos. Com ele, é possível fazer:

  1. Upsell do seu produto;
  2. Venda imediata;
  3. Aumento de ticket médio.

Ou seja, o Televendas é um serviço de vendas ativas. Dessa forma, conta com um time qualificado que tem o papel de fazer o seu ticket médio aumentar.

Confira aqui como funciona.

televendas monetizze

Artigos relacionados