Se você é produtor ou afiliado da Monetizze, sabe que estamos sempre pensando em novidades para tornar o seu negócio digital lucrativo.
Nos últimos meses, lançamentos diversas novas funcionalidades para ajudá-lo a voar ainda mais alto.
Neste artigo, vamos citar as principais novidades da Monetizze para que você fique por dentro e saiba como melhorar suas vendas, taxas de conversão e medir seus resultados.
Novo Dashboard Monetizze
O Dashboard da Monetizze é uma ferramenta que possibilita uma melhor visualização dos seus resultados na plataforma. Assim, você conseguirá medir e comparar as suas vendas em diferentes períodos.
É importante entender como as suas vendas se comportam para que você consiga traçar melhor as suas estratégias. Por isso, o Dashboard foi pensado para ser uma funcionalidade prática, de fácil entendimento e acompanhamento.
E o melhor: você consegue personalizar o seu quadro com as informações mais relevantes para você. Além disso, você consegue compartilhar o seu painel através da URL.
Fizemos um post super detalhado explicando como usar o novo dashboard e melhorar o seu desempenho.
Order Bump
O Order Bump é a nova funcionalidade da Monetizze. A proposta dele é beneficiar os nossos produtores, que conseguirão realizar mais vendas. Além disso, consequentemente há um aumento no ticket médio.
Vamos apresentar direito do que se trata o Order Bump:
O que é um Order Bump?
O Order Bump é uma ferramenta que possibilita ao comprador, ter a oportunidade de adquirir outro produto relacionado a compra que ele já está fazendo. E o melhor: diretamente no Checkout.
Além disso, os dados do cartão são informados apenas uma vez. Assim, o cliente fica feliz, com dois produtos que o atendem e se complementam.
Por isso, quando falamos sobre vender mais e aumentar o seu ticket médio, o Order Bump promete te ajudar muito. Com ele, todas as partes ficam satisfeitas: o cliente em ter produtos que ele procura de forma simples e fácil e o produtor, por vender ainda mais.
Para saber como o Order Bump da Monetizze pode impulsionar as suas vendas, leia o nosso artigo especial sobre essa novidade.
Teste A/B
Os testes A/B são bastante úteis para lhe apresentar dados concretos sobre como você pode configurar uma Landing Page, um Call to Action, ou mesmo um Chekcout.
Sendo assim a Monetizze oferece aos nossos clientes a oportunidade de configurar o seu teste A/B diretamente em nossa Plataforma.
Confira aqui o nosso post ensinando como realizar esse teste e medir os resultados.
Dois cartões no checkout
Todos sabemos que as compras nos cartões de crédito têm sido a preferência dos consumidores brasileiros. Segundo pesquisa, em 2018, o número de consumidores que adquiriram cartão de crédito aumentou 14%. Somente no primeiro semestre de 2018 foram mais de R$ 450 Bilhões em compras com o dinheiro de plástico.
Não dá pra simplesmente ignorar esses números. No entanto, a maioria das pessoas possuem mais de um cartão, mas, o limite médio do crédito é baixo.
Pensando nisso, a Monetizze oferece em seu Checkout a possibilidade do consumidor dividir o valor da compra em dois cartões de créditos diferentes.
Quer saber como implementar essa novidade nas suas vendas? Confira o nosso artigo clicando aqui.
Televendas Monetizze
O Televendas Monetizze é uma rede de call center empenhada em atingir um melhor resultado para a sua empresa, através dos produtos físicos. Com ele, é possível fazer:
- Upsell do seu produto;
- Venda imediata;
- Aumento de ticket médio.
Ou seja, o Televendas é um serviço de vendas ativas. Dessa forma, conta com um time qualificado que tem o papel de fazer o seu ticket médio aumentar.