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como criar um produto no mercado digitalL

 

Com o crescimento do mercado digital, muitas são as oportunidades para se trabalhar com produtos digitais. Porém, para se destacar em meio a tantos, é necessário criar um produto espetacular.

 

Então você deve estar se perguntando: qual o caminho devo seguir para ter um produto digital sensacional?  É o que vamos te contar neste postblog. 

 

Vamos citar alguns dos impulsionadores que vão tornar seu produto sensacional ao serem incluídos como estratégias para suas campanhas e ações. Preparado para conhecê-los? Então vem com a gente. 

 

Aprendendo sobre produtos com Tony Stark

 

Já ouviu falar no Tony Stark? Famoso Homem de Ferro? Pois é, ele criou, do zero, uma armadura totalmente tecnológica com base na sua necessidade daquele momento. Ele pensou em toda sua construção, com suas funcionalidades e design, o que possibilitou criar algo sob medida e que atendesse às suas expectativas. 

 

O resultado: uma armadura inteligente, inovadora e que o tornou um dos heróis que fazem parte da equipe Vingadores. Demais, não é? 

 

Mas aí você deve estar se perguntando “o que isso tem a ver com a construção de um produto foda para o mercado, certo?” Bom, é muito simples: 

 

Assim como o Tony Stark fez, você também precisa pensar em todo o planejamento necessário para criação da sua armadura, que no caso é o seu produto. Ter todas as ideias bem estabelecidas e utilizar as estratégias certas vão te fazer alcançar os melhores resultados dentro deste mercado. 

 

via GIPHY

 

Também, é importante estar sempre atualizado com o que está rolando e manter o produto atualizado às tendências. Afinal, não é atoa que Tony criou cerca de 100 trajes diferentes, sempre buscando evoluir a cada criação. 

 

No mercado digital não é diferente, uma vez que tudo muda muito rápido, para se manter nele é preciso sempre inovar e estar atualizado a tudo o que está acontecendo. Por isso, o assunto tratado hoje neste texto está relacionado aos impulsionadores. 

 

Vamos te explicar de forma mais detalhada sobre os tipos de impulsionadores que funcionam como estratégias para criar um excelente produto, ter seu produto reconhecido no mercado, e consequentemente manter as vendas lá no alto. Bora?  

 

Conheça as principais formas de criar o seu produto

 

Produtor autoral  

 

Ter produtor autoral quer dizer que ele participa de todos os processos do produto, ou seja, está presente e responsável por cada etapa, como criação de embalagem, nome do produto, fórmula do produto, entre outros pontos que são relevantes para a criação e introdução dele no mercado. 

 

A vantagem deste impulsionador é que ele participa de todas as etapas, o que lhe permite conhecer o produto por completo. 

 

[VEJA: Como construir uma grade de produtos e vender como nunca]

 

Fabricantes e fornecedores

 

Principalmente em casos de produtos físicos, é interessante que você tenha um fornecedor de confiança para realizar a fabricação dos seus produtos. Eles devem sempre estar alinhados às regras da Anvisa, em caso, por exemplo, de produtos encapsulados ou ter documentações necessárias para ser comercializado. 

 

Ter um fabricante de confiança, garante que você tenha qualidade no seu produto, além de permitir maior tempo para focar em outros assuntos, enquanto deixa essa responsabilidade para que eles te auxiliem.

 

PLRs 

 

As PLRs existem para ajudar produtores que não tem um produto próprio a trabalharem com a revenda de conteúdos que já existem. 

 

Um exemplo disso são conteúdos como E-books que ficam disponíveis em sites específicos para compra e revenda. Assim, o produtor pode fazer a compra de uma PLR sobre “como trabalhar com artesanato” e vendê-la em plataformas digitais. 

 

O lado bom é que este tipo de produto já costuma estar pronto e o produtor precisa apenas ter o direito de revenda para conseguir vendê-lo onde quiser. 

 

Coprodutor 

 

O coprodutor é responsável por ser um aliado do produtor nessa jornada. Ele está à frente do produto como um sócio parceiro que vai, junto com o produtor, contribuir com suas expertises para que o produto seja alavancado no mercado. 

 

Ele pode, por exemplo, ser um expert em tráfego pago e enquanto foca nisso, o produtor cuida de outras questões relacionadas ao produto onde tem maior domínio. 

 

Ter um coprodutor ajuda na divisão de responsabilidades e tarefas que devem ser realizadas para o produto se desenvolver no mercado e em troca disso, o coprodutor recebe uma comissão. 

 

Gostou de saber um pouco sobre esses impulsionadores? Esperamos que sim, pois agora é hora de saber como você vai poder utilizá-los no seu produto através da plataforma Monetizze. 

 

[VEJA: a plataforma Monetizze é confiável para vender produtos?]

 

Como cadastrar na plataforma da Monetizze 

 

Quando um produtor faz o cadastro de um produto na Monetizze, ele tem a opção de incluir estes impulsionadores como estratégias para ajudá-lo em suas vendas na plataforma. 

 

Para ter um impulsionador em seu produto, seja ele qual for, é importante que siga os requisitos da plataforma como, por exemplo, ser cadastrado como usuário, para assim ter direito a todos os benefícios, como as comissões oferecidas ao se trabalhar com o produto. 

 

Os impulsionadores estão bombando na Monetizze, por isso se lendo esse texto você se interessou em ser um destes impulsionadores ou, como produtor, viu como pode ser interessante colocar um deles como estratégia para seus produtos, aproveite para se inscrever na plataforma e fazer isso. 

 

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