A Monetizze possui um time de Atendimento qualificado e se torna diferencial entre as demais plataformas
A Monetizze possui um diferencial competitivo muito importante no mercado de afiliados. Isso porque buscamos atender o nosso cliente da melhor maneira e entregar todas as informações necessárias para que ele inicie o seu negócio.
Reclame Aqui
Com um suporte ao produtor e afiliado rápido e ágil, a Monetizze conquistou diversos prêmios por essa categoria. No Reclame Aqui, uma plataforma de reclamações sobre empresas, a Monetizze já provou ser uma empresa confiável e segura. Isso porque recebemos em 2017 o selo RA1000, que indica a nossa qualificação por:
- Possuir um número de avaliações superiores a 50.
- Possuir um índice de resposta igual ou superior a 90%.
- Possuir um índice de solução igual ou superior a 90%.
- Possuir uma média de avaliação (do consumidor) igual ou superior a 7.
- Possuir índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.
Veja a matéria completa sobre o selo RA1000.
Depois, no ano de 2018 recebemos novamente a indicação ao prêmio, pela performance desempenhada nos últimos anos. É importante entender que este prêmio mede a satisfação no atendimento ao cliente. E, no Reclame Aqui, é possível visualizar se os chamados dos clientes foram resolvidos ou não.
Veja a indicação da Monetizze pelo Reclame Aqui.
A importância do bom atendimento ao consumidor
Na Monetizze, nós entendemos que os clientes dos produtores e afiliados também são os nossos clientes. E é por isso que contamos com um time de atendimento dedicado a resolver os problemas dos consumidores.
Porém, é óbvio que muitas vezes precisamos da colaboração do produtor para solucionar um chamado. E, na maioria das vezes, os problemas poderiam ser evitados se cada produtor fizesse um suporte personalizado ao cliente.
Quer saber os motivos?
Credibilidade
Com um suporte, o cliente sente credibilidade em comprar com a empresa que está vendendo o produto, quando recebe algum recado. Assim, eles entendem que a empresa existe e se preocupa em mostrar para os clientes que está a disposição.
Fidelidade
Você sabia que a probabilidade de um cliente recomprar os seus produtos, quando é bem atendido pela sua empresa, é maior?
Sim! Quando você estabelece um contato com o cliente, na primeira compra, ele já sabe que tem uma pessoa para ajudá-lo, caso aconteça qualquer coisa com o seu produto.
E isso o fideliza para as próximas compras. Claro que a qualidade de produto também entra nessa questão. Mas, se você quer vender mais e permanecer com a constância, essa opção é excelente!
Satisfação
A satisfação é o um elemento muito importante para o seu negócio. Isso porque, ao estabelecer um relacionamento com o seu cliente, você pode reverter a maioria dos pedidos de reembolso, e evitar o chargeback.
Sabemos que o reembolso é um assunto muito delicado nos negócios digitais. Quando um cliente faz uma compra online, ele precisa estar munido de todas as informações sobre o produto e até mesmo a compra que ele está fazendo.
Por isso, a transparência e honestidade são valores primordiais para que você tenha um negócio a longo prazo. Através desses conceitos, a informação é passada corretamente ao comprador e a chance de estorno é muito menor.
Portanto, o relacionamento com o cliente, além de ser excelente para o seu negócio, é decisivo para o comprador. Ele certamente não voltará a fazer negócio se não obtiver informações claras e segurança.
A Monetizze investe no cliente e possui uma equipe preparada para atendê-los. E, por isso, entregamos essa dica a vocês, que querem fazer o negócio crescer. Não perca os seus clientes por pouco. Invista no atendimento e veja como o seu negócio pode decolar.