Pular para o conteúdo

Quem trabalha no mercado de afiliados sabe que é um desafio constante conciliar a gestão e criação de produtos, produção de conteúdo e gerenciar todas as suas estratégias de divulgação.

Ter um volume de vendas consistente é um dos primeiros passos para conseguir escalar as campanhas e o seu próprio negócio digital. E, dentro desse cenário, o boleto é um aliado importante para qualquer produtor ou afiliado.

Entretanto, quem trabalha com esse método de pagamento, sabe que é necessário um verdadeiro mix de estratégias para garantir a conversão de cada boleto emitido.

São três dias para vencer, três dias úteis para compensar e mais trinta dias para sacar o valor dessas vendas.

Bom, o prazo de vencimento e de compensação a gente não tem como mudar.

E se eu te dissesse que na Monetizze você pode solicitar o saque dos seus boletos confirmados e receber o valor em dois dias?

É isso mesmo que você leu!

Todos os seus boletos compensados poderão ter os valores sacados em dois dias!

Gostou dessa novidade?

Continue lendo este artigo para entender como sacar pagamentos de boleto em dois dias na Monetizze!

Saque de pagamentos em boleto

O saque em dois dias está disponível para todos os usuários da Monetizze. Entretanto, existem alguns critérios para solicitar o saque.

Quer saber quais são?

O saque em dois dias é válido para produtos cadastrados há 90 dias e com vendas regulares.

Para produtos digitais

O valor da venda por boleto estará disponível para saque em dois dias úteis, desde que haja a confirmação do banco sobre a compensação.

Para produtos físicos

Também disponível em dois dias úteis, desde que haja a confirmação do banco sobre a compensação e o envio da nota fiscal e do código de rastreio do produto.

Caso haja um pedido de reembolso, o valor da transação ficará indisponível para o saque em dois dias úteis, até a resolução final do pedido.

A Monetizze poderá exigir ou não, a qualquer momento e a seu critério, o cumprimento das condições acima.

Como solicitar o saque de pagamentos em boleto

A forma de solicitar os seus saques não mudou. A diferença é que, agora, você terá o dinheiro das suas vendas via boleto no bolso em dois dias!

Abaixo você confere o passo a passo para solicitar o saque das suas comissões.

1. Acesse a sua conta na conta na Monetizze, através do link: app.monetizze.com.br/login

2. Na tela inicial, você terá as informações dos valores das suas vendas. Identifique se o valor ainda consta como Saldo pendente (card laranja) ou se está como Saldo Disponível (card verde). 

Caso esteja com o status de Saldo Pendente, será necessário aguardar. A própria plataforma identifica automaticamente a finalização do prazo de 30 dias e altera o seu saldo para Saldo disponível.

3. Caso a sua comissão conste em Saldo disponível, acesse o menu Painel > Saque.

4. Clique em Solicitar saque.

5. Selecione a conta bancária que irá receber e informe o valor.

Lembrando que o valor mínimo para saque é de R$ 5,00.

Como o saque de boleto em D+2 pode te ajudar?‘

O saque das suas comissões de boletos em dois dias pode te ajudar de diversas maneiras.

Para começar, é a garantia de ter sempre um fluxo de caixa entrando na sua conta bancária! Afinal, quem é que não gosta de dinheiro na mão, certo?

Com isso, você consegue se programar melhor e adequar o seu planejamento financeiro e do seu negócio para esse novo cenário.

Com mais dinheiro em caixa, você também pode reestruturar a sua estratégia de tráfego, investindo em mais campanhas de remarketing e de conversão, principalmente de boletos emitidos.

Vai ficar ainda mais fácil escalar as suas campanhas.

Se você é produtor, esse fluxo financeiro a mais pode te ajudar a elaborar novos produtos ou até mesmo na contratação de ferramentas que te ajudem a melhorar ainda mais as suas taxas de conversão.

Conclusão

Chega de esperar um mês para receber os valores das suas vendas por boletos. 

Agora você pode se concentrar em elaborar estratégias de escala para o seu negócio e, principalmente,  de conversão de boletos.

Solicite agora mesmo o seu primeiro saque de boletos!

Artigos relacionados