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páginas de vendas

No marketing digital, uma das estruturas mais importantes é a página de vendas e uma página bem estruturada faz toda a diferença na sua taxa de conversão.

Pensando nisso, criamos este post com os quatro pilares básicos para criar uma página de vendas que converta mais.

Descrição completa do produto

Quando uma pessoa pensa em adquirir um produto, ela busca informações sobre o que ela está adquirindo. Por isso é tão importante que se faça a descrição completa do produto.

Pense como se você fosse o cliente. Quais as funcionalidades do produto? Qual a quantidade? Quais os diferenciais?

Se a descrição do seu produto responde a estas e outras perguntas, a chance de suas vendas alavancarem, se tornam ainda maiores.

Entretanto, existem dois tipos de produtos que podem ser comercializados na Monetizze, são eles:

Produtos Digitais

Embora possa parecer óbvio para a maioria das pessoas que um e-book é um livro digital, para outras essa informação não é tão simples assim.

Quando pensamos em clientes que se encontram na terceira idade, há uma maior dificuldade em compreender que estão adquirindo um livro, mas que, no entanto, não chegará em sua residência.

Sendo assim, é importante quem esta informação conste claramente em sua página de vendas.

Por isso, se você comercializa um produto digital, deixe claro sua informação na sua página de vendas.

Se você comercializa cursos online, o ideal é que esta informação também seja repassada, bem como estão divididos os módulos do curso e as aulas que integram os módulos, com um breve resumo do conteúdo a ser ministrado.

Produtos Físicos

Um dos diferenciais da Monetizze é possibilitar a comercialização de produtos físicos. O cadastro destes produtos é diferenciado. Para saber maiores informações você pode clicar aqui e entender como funciona o processo.

Entretanto, existem algumas informações que são indispensáveis para sua página de vendas.

Especifique a quantidade correta do produto que está sendo adquirido pelo cliente. Reúna o máximo de informações possíveis sobre as suas funcionalidades e os resultados que ele entrega.

Defina os prazos de entrega, se você acredita que o produto pode ser entregue em 3 dias, é melhor informar que ele será entregue em 5. Dessa forma, a chance de atraso  é menor, e se ele for entregue em 3 dias o consumidor ficará satisfeito em ter sido entregue antes do prazo prometido.

Canais de Atendimento

Mesmo com uma descrição completa do seu produto, pode ser que o cliente ainda tenha dúvidas. E uma dúvida não sanada, pode significar uma venda a menos.

Por este motivo, disponha sempre em sua página de vendas canais de atendimento que proporcione para o cliente a oportunidade de entrar em contato com você antes de fechar a venda.

Os canais de atendimento podem ser vários, como: Whatsapp, telefone, e-mail, chat etc.

Lembre-se que um dos principais motivos para que uma pessoa não compre algo na internet é o medo de ser uma fraude. Com um canal de atendimento você acaba por quebrar esta objeção, além de ajudar a proporcionar uma melhor experiência ao comprador.

Além disso, o seu canal de atendimento pode ser utilizado também no pós vendas.

Garantia

Toda página de vendas deve conter a garantia e os termos em que ela será aplicada. E esta exigência foge das boas práticas para se tornar uma medida legal, a partir do momento em que o Código de Defesa do Consumidor disserta em seu artigo 6 no terceiro parágrafo que é direito do consumidor “a informação adequada e clara”.

Além disso a informação da garantia gera credibilidade no consumidor. Por isso, se você realmente confia no que está vendendo pense em aumentar seu prazo de garantia.

Prazos de garantia maiores tendem a converter mais vendas, na medida que o cliente se sente muito mais seguro.

Portanto, insira esta informação na sua página de vendas, de preferência uma arte que ilustre o prazo de garantia.

Checkout

Uma página de vendas sem o checkout, é o mesmo que uma página de vendas morta. É o checkout que encaminha o usuário para o preenchimento dos dados e o processamento da compra.

Portanto, não possuir um botão que encaminhe para o checkout, é o mesmo que não ter como concluir a venda.

E a Monetizze possui um dos checkouts que mais convertem no mercado. Para maiores informações de como configurá-lo da melhor forma, você pode acessar a nossa Central de Ajuda

Coloque sempre o link do seu checkout no botão que leve o usuário a efetivação da compra. Pode ser ele: “compre agora”, “adquira já o seu”, “obtenha esta oferta” e etc.

Conclusão

As páginas de vendas que mais convertem no mercado têm sempre como pilares o checkout, os canais de atendimento, a garantia e a descrição mais completa do produto.

Portanto, você nunca deve esquecer estes itens na hora de criar a sua.

Além de impulsionar as suas vendas, ela ainda gera credibilidade e fidelização do seu cliente.

Agora se você quer mais dicas de como vender ainda mais, faça a sua inscrição na Escola Monetizze. Nela você contará com módulos dividido em aulas que vão desde o nível iniciante até o avançado, todas elas produzidas pelas maiores referências no mercado. E o melhor: é totalmente grátis.

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