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Projeto Verão: As apostas de MKT para 2021 com Rafael Kiso e muito +!

Você sabe o que são Hacks de Marketing Digital? São táticas de Growth Hacking aplicadas às suas estratégias com o intuito de melhorar o seu desempenho.

Neste verão, nós te ajudaremos a realizar boas vendas com conteúdos como esse. Hoje, trouxemos alguns dos principais Hacks para você aplicar no seu projeto verão.

Se você pensou que pararia por aí, se enganou! 

Para este post temos também a participação de Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs. Se você não quer perder as dicas que ele trouxe, continue lendo até o final.

Principais Hacks de Marketing Digital para o Verão

Pensando em te ajudar a passar por um verão quente realizando muitas vendas, separamos 3 dicas de hacks para aplicar e ver seus resultados pegando fogo!

Preparado para anotar as dicas? Então vamos lá! 🙂

Venda Produtos Sazonais

A palavra sazonal nada mais é do que um adjetivo que se refere a algo que é temporário, ou seja, que acontece em uma determinada época do ano.

Em termos de vendas, por exemplo, temos o natal, onde são vendidos produtos específicos entre outubro e dezembro. Podemos dizer então que, árvores de natal, guirlandas e demais itens são produtos sazonais. Ou seja, que vendem apenas durante um determinado período.

É chamado de marketing sazonal, o ato de aproveitar esses determinados períodos para aumentar as suas vendas. Ele pode ser utilizado pelas equipes de marketing para a venda de produtos específicos, como é o caso dos itens natalinos.

Aproveite esta época do ano para promover produtos de emagrecimento, estética e viagens, pois é nesse período que as vendas desses nichos aumentam muito! Essa será a sua oportunidade de potencializar o seu faturamento!

Utilize banners

Os banners chamam bastante atenção no site, principalmente se souber escolher os locais estratégicos.

No seu checkout Monetizze, use banners que reforcem os descontos oferecidos no seu produto e que quebrem as objeções dos seus clientes com mais informações.

Uma dica é que você trabalhe bem o design que irá compor esses banners, de forma que atraia ainda mais olhar do seu potencial cliente. 

Use Pop Up’s Antifuga

Na sua página de vendas e no checkout Monetizze, você pode configurar os famosos pop ups antifugas que serão exibidos ao seu potencial cliente, quando ele clicar no botão de voltar do navegador. 

Dica: esse é o momento de oferecer um bônus ou desconto especial, para que o cliente reconsidere a compra. Dessa forma, você aumentará a sua taxa de conversão!

Rafael Kiso – Fundador da mLbas

Conclusão

Fala sério, esse verão está pegando fogo! Com essas dicas você tem o combustível para fazer as suas vendas decolarem. 

Além disso, nada melhor do que aprender com grandes nomes do mercado, não é? Rafael Kiso é uma grande referência quando o assunto é redes sociais, por isso anote todas as informações passadas neste artigo para não perder nenhuma de vista.

E se você perdeu o conteúdo da semana passada, tivemos a participação da Mari Marçal falando sobre os “10 passos para você começar hoje no mercado de afiliados”. Vai lá conferir!

Está gostando dos conteúdos do Projeto Verão Monetizze? Então deixa pra gente nos comentários seu conteúdo preferido até agora. 🙂

Se você chegou até aqui, temos um recado especial: beba água! 💧

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